Advertorial

Uma vida mais longa e um corpo mais saudável, mesmo sentado(a) no seu sofá?

Ganho de peso, fadiga, pensamento nebuloso e dores nas articulações - essas são as marcas do que chamamos de "envelhecimento".

Mas de acordo com um cientista, isso pode estar prestes a mudar.

"Todos os anos ficamos mais velhos. Mas o que essa descoberta significa é que não precisamos nos sentir mais velhos, e não precisamos parecer mais velhos", diz Tom Simmons, um dos maiores especialistas em ciência regenerativa de Minessota.

A pesquisa do Dr. Simmons tem a ver com a ciência dos telômeros - as pequenas "tampas" que protegem o DNA em nossas células.

A pesquisa mostra agora que esses limites ficam cada vez mais curtos à medida que envelhecemos, levando a uma série de doenças, incluindo ganho de peso, fadiga, dores no corpo e problemas cognitivos. Pesquisas em Harvard mostram que os telômeros mais curtos estão associados a doenças cardiovasculares e até câncer.

Mas a boa notícia?

Essa mesma pesquisa de Harvard diz que as pessoas podem impedir que seus telômeros fiquem mais curtos ... e talvez até mesmo danifiquem os danos já ocorridos.

"Há cinco mudanças no estilo de vida que recomendo que as pessoas façam", diz o Dr. Simmons. "Apenas cinco, e você faz todos eles em casa. Eles são todos muito fáceis e gratuitos, e se você os fizer, você vai notar uma mudança dramática na maneira como você olha e sente. É tão simples quanto isso. "

Simmons recentemente colocou seu método completo em um vídeo online gratuito, que desde então se tornou viral. As pessoas que tentaram chamam o vídeo de "impressionante", e um especialista em saúde comentou: "Esta é realmente uma "virada no jogo". Eu não olhei e me senti tão bem em anos."

Produto aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.